segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pacotão de Florentino em janeiro contaria com Ramires e Agüero

Segundo jornal, presidente do Real estaria preocupado com irregularidade do time na temporada e já pensaria em reforços para a próxima janela

Por 
Madri
7 comentários
Ramires gol Chelsea jogo Real Madrid (Foto: AFP)
Ramires estaria na lista de reforços do Real
(Foto: AFP)


Os mais de € 170 milhões gastos na última janela europeia de transferências parecem não ter deixado Florentino Pérez satisfeito. De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", o presidente do Real Madrid estaria preocupado com a irregularidade da equipe no começo da temporada e já começaria a pensar em contratações para fazer no mercado de janeiro. No pacotão que vem sendo idealizado pelo mandatário estariam o brasileiro Ramires e o argentino Agüero. Outros nomes especulados seriam Falcao García e David Silva.
O nome do volante brasileiro teria sido uma indicação do treinador da equipe merengue, Carlo Ancelotti, mas não seria uma contratação fácil. Isso porque Ramires atua no Chelsea de José Mourinho, que faria jogo duro e provavelmente não liberaria o jogador para seu ex-clube. Por sua vez, Agüero já seria um desejo antigo de Florentino e seria trazido para suprir a necessidade de um nome de peso no ataque, já que Benzema não agrada à torcida há muito tempo.
Dispensas também estariam no plano
O francês, inclusive, estaria entre os nomes listados para serem liberados pelo clube em breve. As constantes vaias ao camisa 9 têm criado um clima ruim para o jogador, que já sofre com a sombra do jovem Morata - que marcou um dos gols na vitória sobre o Levante por 3 a 2.
Outro jogador que teria sua saída praticamente sentenciada, de acordo com o "Mundo Deportivo" seria Xabi Alonso. Após perder espaço por conta de sua lesão, o jogador dificilmente recuperaria o lugar no time pela presença do recém-chegado Illarramendi.
fonte: globo