Torcida alviverde enche o Teixeirão, em Rio Preto; Leandro balança a rede e recebe vermelho, assim como Fernando Leal; Serginho também marca
Sentindo-se em casa, o Palmeiras bateu o Oeste por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, cidade do interior paulista. A torcida alviverde encheu o palco da partida e viu o Verdão atuar bem só na etapa inicial, quando começou a construir a vitória com um golaço de Leandro - o atacante recebeu bela assistência de Valdivia. No último lance, Serginho fez o segundo gol.
Os 19.133 pagantes viram o Oeste crescer na etapa final, encurralar e quase empatar, em partida de arbitragem confusa de Marcelo Aparecido de Souza. Leandro e o goleiro Fernando Leal acabaram expulsos em lance que, já paralisado, terminou em gol do palmeirense e agressão do jogador do Oeste. Como já tinha cartão amarelo, Leandro também foi expulso. Já o goleiro do time de Itápolis recebeu o vermelho direto.
saiba mais
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 59 pontos, tranquilo na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, e alcançou a nona partida de invencibilidade - cinco vitórias e quatro empates. Já o Oeste estacionou na tabela, com 31 pontos, a cinco da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o time de Itápolis pega o Boa Esporte fora de casa na sexta-feira, e o Verdão encara o ABC em Natal, no sábado.
FONTE: GLOBO