quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fernandinho exalta estilo novo do City: 'Vai ser difícil segurar esse time'

Adversário do Bayern nesta quarta, volante sente saudades da legião brasileira do Shakhtar, mas diz que visibilidade é bem maior em Manchester

Por 
Manchester, Inglaterra
Comente agora
Titular em cinco de seis rodadas do Campeonato Inglês, Fernando Luiz Roza, de 28 anos, o Fernandinho, revelado pelo Atlético-PR e negociado pelo Shakhtar Donetsk ao Manchester Citypor € 40 milhões (R$ 112 milhões), tem nesta quarta-feira o primeiro grande desafio no clube novo. Depois da goleada sobre o rival Manchester United por 4 a 1 no domingo retrasado e uma supreendente derrota para o Aston Villa por 3 a 2 no sábado passado, o brasileiro encara como um teste de fogo o duelo contra o Bayern de Munique, pelo Grupo D da Liga dos Campeões, a partir de 15h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo GloboEsporte.com, a partir de 15h. CSKA e Viktoria Plzen fazem o outro jogo da chave, em Moscou, às 13h, com Tempo Real no site, assim como Real Madrid x Copenhague e Paris Saint-Germain x Benfica, ambos às 15h45m.
Na sua nova casa em Prestbury, uma vila residencial de luxo a cerca de 30 quilômetros do centro de Manchester, onde residem os jogadores dos dois times rivais, City e United, Fernandinho recebeu a reportagem do GloboEsporte.com e se mostrou respeitoso com o atual campeão europeu, mas confiante para o confronto nesta quarta, quando vai reencontrar o amigo Rafinha, lateral-direito do Bayern.
- Somos os dois de Londrina, conversamos muito, mas ainda não falamos nada sobre o jogo. O Bayern de Munique é um dos melhores times da atualidade. É um time que merece todo o nosso respeito. O nosso time ainda está se entrosando, mas, assim que estivermos bem encaixados, vai ser difícil segurar esse time. Estamos focados no primeiro objetivo, que é a classificação para as oitavas de final, e depois para dar um passo de cada vez até chegar à final - afirmou o volante.
Fernandinho e seu filho Manchester City (Foto: Claudia Garcia)Fernandinho com o filho na sua casa em Prestbury: fase de adaptação ao City (Foto: Claudia Garcia)FONTE: GLOBO