quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ramires comemora boa atuação: 'Vivo um momento muito especial'

Após marcar dois gols na vitória do Chelsea por 4 a 0 sobre o Steaua, pela Champions, volante diz que está em uma das melhores fases da carreira

Por 
Bucareste
6 comentários
Ramires foi fundamental para a primeira vitória do Chelsea na fase de grupos da Liga dos Campeões. Após desfalcar a equipe na estreia com derrota para o Basel, o volante se destacou ao marcar dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Steaua Bucareste. Animado com a reação dos Blues na Champions, o brasileiro disse que está em um dos melhores momentos de sua carreira e afirmou que o time londrino tem que manter os pés no chão para avançar na competição.

– Eu adoro jogar essa competição. Foi ela que me proporcionou a maior alegria da minha carreira. E foi onde eu marquei o gol mais importante da minha vida. E é algo maravilhoso marcar dois gols logo na minha estreia da Champions desse ano. Eu realmente vivo um momento muito especial. Atravesso uma das melhores fases da minha carreira, levando em conta o Chelsea e a Seleção Brasileira. Estamos no caminho certo da Liga dos Campeões, mas perdemos para o Basel na primeira rodada e não podemos vacilar – disse Ramires.

Apesar da vitória, a situação do Chelsea no Grupo E não é das melhores. Favoritos da chave, os Blues ocupam apenas o terceiro lugar, com três pontos, mesma pontuação do Basel, mas ainda ficam atrás do adversário por causa do confronto direto. Na próxima rodada, a equipe de José Mourinho enfrenta o Schalke 04, que venceu as duas partidas disputadas até agora e ocupa a liderança, com seis pontos.

Ramires comemora gol do chelsea contra o STEAUA BUCARESTE (Foto: Agência AP)Ramires comemora boa atuação na Champions: dois gols contra o Steaua Bucareste (Foto: Agência AP)FONTE: GLOBO