quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Iniesta vê desempenho de Diego Costa como quase 'insuperável'

Astro do Barça elogia o atacante brasileiro do Atlético de Madri e vê com bons olhos a possível convocação para a Fúria do atual artilheiro da Liga

Por 
Madri, Espanha
5 comentários
diego costa real madri x atletico madri (Foto: Reuters)
O goleador Diego Costa vem impressionando
Iniesta (Foto: Reuters)
Sempre esbanjando talento nos gramados, Andrés Iniesta é um jogador que também se destaca pelo equilíbrio e serenidade fora deles. Referência do Barcelona e da seleção espanhola, o meia se mostra impressionado com o desempenho do brasileiro Diego Costa e aprova uma possível convocação do atacante do Atlético de Madri, que se mostra pronto para defender a Fúria, caso seja chamado pelo técnico Vicente del Bosque.
- Se Diego Costa pode estar aqui, e o treinador considerar conveniente...Como jogador está mostrando um rendimento praticamente insuperável. Se vier, aqui ele será como qualquer outro. O rendimento do jogador é que fará ele estar na seleção – frisou Iniesta.
Com dez gols assinalados em oito partidas disputadas (Lionel Messi vem a seguir, com oito em seis), Diego Costa é o artilheiro do Campeonato Espanhol. O avante, que completou 25 anos na última segunda-feira, é o grande nome da temporada do Atlético de Madri, que venceu 14 das 17 partidas que disputou até o momento. Na Liga, os Colchoneros têm os mesmos cem por cento de aproveitamento que o Barcelona (oito vitórias e 24 pontos), líder no critério de saldo de gols (22 a 16).
fonte: globo