sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sem Paulinho, Tottenham vence o Anzhi fora de casa pela Liga Europa

Volante brasileiro é poupado, e Spurs, com time misto, derrotam rival por 2 a 0. Também na Rússia, Valencia bate Kuban e se recupera de revés na estreia

Por 
Makhachkala, Rússia
7 comentários
Mesmo sem Paulinho, o Tottenham chegou à segunda vitória na Liga Europa. Nesta quinta-feira, os Spurs derrotaram o Anzhi fora de casa por 2 a 0, pela segunda rodada da competição, e mantiveram a liderança do Grupo K, com 100% de aproveitamento. Defoe e Chadli marcaram os gols dos ingleses.
Pensando na partida contra o West Ham, no domingo, pelo Campeonato Inglês, o técnico André Villas-Boas decidiu poupar Paulinho e o zagueiro Vertonghen. Por outro lado, o brasileiro Sandro foi titular, enquanto, do lado do Anzhi, Jucilei e o zagueiro Ewerton começaram o jogo.
Defoe Tottenham x Anzhi (Foto: AP)Defoe comemora: atacante marcou um dos gols do Tottenham sobre o Anzhi (Foto: AP)
Mesmo com o time misto, o Tottenham não teve dificuldade para vencer. Defoe abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, e Chadli, seis minutos depois, completou a vitória dos Spurs.
Valencia se recupera de derrota
Depois de perder em casa para o Swansea na primeira rodada, o Valencia conseguiu reagir. O time espanhol venceu o Kuban Kranosdar por 2 a 0, na Rússia, e se recuperou na competição. Alcacer e Feghouli marcaram para os Ches, que não contaram com os brasileiros Jonas, poupado, e Diego Alves, lesionado.
FONTE: GLOBO