segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Willian comemora golaço na estreia do Inglês: 'Tendência é só crescer'

Brasileiro entrou aos 35 minutos do segundo tempo, deu assistência para Hazard e marcou um gol de fora da área na vitória sobre o Norwich, por 3 a 1

Por 
Norwich, Inglaterra
4 comentários



O meia Willian estreou em grande estilo na Premier League. Após marcar um golaço de fora da área e ajudar o Chelsea a derrotar o Norwich, por 3 a 1, no último domingo, o brasileiro segue otimista para a temporada nos Blues. Em sua quarta partida pelo clube inglês, ele já conseguiu agradar o técnico José Mourinho. O ex-jogador do Anzhi disse que está recuperando a forma física ideal e que a tendência é só crescer no time.

- Consegui entrar muito bem no jogo, fazendo aquilo que o Mourinho pediu. A fecilidade de estrear dessa forma é muito grande. Aos poucos estou recuperando minha forma ideal, ganhando ritmo de jogo. Foi emocionante marcar, não só pelo gol, mas também pela vitória importante. A tendência é só crescer a cada jogo - comemorou Willian, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo e também deu assistência para o gol de Hazard. O brasileiro Oscar completou o placar.

Willian foi titular nas partidas diante do Basel, na Liga dos Campeões, e contra o Swindow, pela Copa da Liga Inglesa, e entrou durante o jogo contra o Steaua Bucareste, pela Champions. O próximo compromisso do Chelsea será no dia 19 de outubro, em Stamford Bridge, quando a equipe enfrentará o Cardiff City, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Os Blues ocupam a terceira posição da tabela, com 14 pontos, dois a menos que o primeiro e segundo colocados, Arsenal e Liverpool.

Willian e Ramires Comemoração do Chelsea contra o Norwich (Foto: Getty Images)Willian comemora seu gol junto com Ramires: brasileiro vem agradando o técnico Mourinho (Foto: Getty Images)fonte: globo