segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cambistas vendem ingressos da Copa do Mundo no entorno do Maracanã

Reportagem flagra prática ilegal acontecendo sem repressão em volta do estádio que sediará a final do Mundial. França x Equador sai por R$ 300

Por 
Rio de Janeiro
29 comentários
Cambistas foram flagrados vendendo ingressos para a Copa do Mundo no entorno do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo. Com a câmera de um celular, a reportagem do SporTV flagrou mais de 30 pessoas circulando sem se preocupar com a polícia ou a guarda municipal (assista ao vídeo).
Os vendedores abordavam quem passava no entorno do estádio, sede da final do Mundial, no dia 13 de julho, com as entradas dentro de envelopes brancos. Um dos cambistas afirmou que a ação conta com o apoio de outras pessoas, localizadas no morro da Mangueira. O mesmo ofereceu um ingresso para o duelo entre França e Equador, no Maracanã, e disse que estará na rua vendendo nos dias dos jogos.
- Equador e França "tá" 300 - disse.
Cambista Maracanã vende ingresso Equador França (Foto: Reprodução SporTV)
Cambista oferece ingresso no lado de fora do
Maracanã (foto: reprodução SporTV)
Responsável pelo policiamento da região do Maracanã, o 4º Batalhão de Polícia Militar, localizado em São Cristóvão, afirmou que têm sido realizadas diversas operações desde o início de abril para coibir a venda ilegal de ingressos.
Segundo a corporação, 14 pessoas já foram detidas, mas nenhuma denúncia foi recebida neste domingo. Caso seja comprovado que algum policial presenciou o ato e não agiu, um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.


FONTE; GLOBO