segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em silêncio, Kleber chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Vasco

Atacante, que estava no Grêmio, desembarca por volta das 23h45 e não fala com imprensa e torcedores que o aguardavam no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Por 
Rio de Janeiro
55 comentários
Desembarque Kleber Gladiador Vasco (Foto: Thiago Benevenutte)Kleber chega no Rio sem falar com os torcedores que o aguardavam (Foto: Thiago Benevenutte)
Discreta e sem nenhum pronunciamento. Assim foi a chegada de Kleber Gladiador ao Rio de Janeiro, onde chegou para assinar contrato até o final do ano com o Vasco. Por volta das 23h45 (horário de Brasília), o atacante desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, e não quis falar sequer com os três torcedores que estavam aguardando sua chegada. Rapidamente, entrou em um táxi, falando ao celular.
- Dá uma moral! Representa! – disse um dos torcedores presentes.
Cedido por empréstimo de seis meses – com possibilidade de renovação - pelo Grêmio em negócio que envolveu a ida de Fellipe Bastos para Porto Alegre, o reforço cruz-maltino já trabalhou com o atual comandante do Vasco, Adilson Batista, em 2009 pelo Cruzeiro. Na ocasião, os dois foram vice-campeões da Libertadores da América, e terminaram o Campeonato Brasileiro da Série A na quarta posição.
Com o desafio inédito de atuar pela Série B, Kleber chega com status de titular absoluto. Além dele, a comissão técnica tem à disposição Edmilson, Rafael Silva, Yago, Thalles e Marquinhos para o ataque. Everton Costa, que recentemente passou por cirurgia de implantação de desfibrilador no coração, só saberá se volta aos gramados no ano que vem.

Desembarque Kleber Gladiador Vasco (Foto: Thiago Benevenutte)Torcedores esperaram por Kleber em vão (Foto: Thiago Benevenutte)





Kleber entra rapidamente no táxi e não fala com os torcedores do Vasco (Foto: Thiago Benevenutte)Kleber entra rapidamente no táxi e não fala com os torcedores do Vasco (Foto: Thiago Benevenutte)
Thiago Benevenutte, estagiário, sob a supervisão de Pedro Venancio
FONTE: GLOBO