segunda-feira, 2 de junho de 2014

INTER JOGA MELHOR, PRESSIONA O FLU, MAS FICA NO EMPATE NO MOACYRZÃO

Gaúchos vão bem no segundo tempo, porém, não conseguem transformar a superioridade em gol e param em quinto no Brasileiro. Tricolor é vice-líder
D’Alessandro arisco, Wellington Paulista saindo da área para ajudar, marcação forte no meio, Valdivia entrando para dar mais velocidade, Fabrício apoiando bem. O Inter parecia fazer tudo certo. Depois de um primeiro tempo equilibrado, voltou para o segundo mais organizado, dominou o meio de campo, mas o 1 a 1 com o Fluminense insistiu em permanecer no placar do Moacyrzão neste domingo. Agora, jogos do Campeonato Brasileiro somente em julho, após o fim da Copa do Mundo. E os gaúchos dormem em quinto durante a parada, com 16 pontos. Os tricolores seguem na vice-liderança, com a mesma quantidade de pontos, porém, com uma vitória a mais no critério de desempate.
Abel Braga geralmente fica inquieto à beira do campo. Mas teve motivos de sobra para balançar a cabeça negativamente desta vez. A bochecha ficava avermelhada a cada lance perdido. Das 13 finalizações, cinco eram chances reais de gol. Teve de se contentar com a única bola na rede marcada por Jorge Henrique, que, aliás, foi a surpresa na escalação.
Cristóvão Borges sonhava com o triunfo para "torcer na Copa com tranquilidade." Não foi possível. O saldo dessas nove primeiras rodadas, porém, é positivo. Contra o Inter seu time teve volume na primeira etapa. Mas a qualidade caiu, a equipe se perdeu no meio de campo, Walter ficou isolado - teve ainda um gol anulado -, e de bom tamanho ficou o gol de Jean que não permitiu que o adversário direto pelo G-4 o ultrapassasse.
Walter e Juan Fluminense x Internacional (Foto: Fabio Castro / Ag. Estado)Walter e Juan disputam a bola no Moacyrzão. Times ficam no empate (Foto: Fabio Castro / Ag. Estado)FONTE: GLOBO