segunda-feira, 23 de junho de 2014

D'Alessandro segura bandeira do Grêmio antes de jogo da Copa

Momento inusitado ocorreu em evento de um dos patrocinadores da FIFA no entorno do Beira-Rio, onde o argentino assistiu a Coreia do Sul x Argélia.

Por 
Porto Alegre
99 comentários
Capitão e ídolo do Inter, o argentino D'Alessandro protagonizou uma cena que pode ter desagradado alguns dos mais fanáticos colorados. Pouco antes de assistir ao jogo entre Coreia do Sul e Argélia no Beira-Rio, pela Copa do Mundo, ele segurou em uma das mãos uma bandeira do arquirrival Grêmio. O momento inusitado foi registrado durante evento de um patrocinador do Mundial no entorno do estádio.
D`Alessandro flagrado com a bandeira do Grêmio (Foto: Reprodução/Twitter)D`Alessandro flagrado com a bandeira do Grêmio (Foto: Reprodução/Twitter)


D'Ale segurou a bandeira junto com o comunicador da Rádio Atlântida Everton Cunha, o Mister Pi, conhecido torcedor gremista. Flâmulas do Inter, da Argélia e de alguns times do interior gaúcho também foram exibidas pela dupla. O radialista minimizou a cena, destacou o clima de Copa do Mundo e elogiou a atitude do camisa 10 colorado.
– Era um momento de integração. Não tinha rivalidade. Quando pegamos a bandeira, tive cuidado porque não queria colocá-lo em uma situação incômoda. Mas ele teve sensibilidade de abri-la junto comigo. Isso o torna ainda maior para o Inter – considera. 
Mister Pi ainda conta que em um primeiro momento os torcedores ficaram um pouco chocados com a atitude de D'Alessandro, mas o momento era de confraternização.
– Os colorados não podiam aplaudir porque a bandeira era do Grêmio, os gremistas também não porque o ídolo é do Inter, mas foi uma atitude muito bacana. Vibramos com todo aquele povo se divertindo – completou.
FONTE: GLOBO