Argentino deu entrevista relatando problemas de entendimento com os companheiros e foi repreendido. Conversa no CT gerou abraços depois do clássico contra o Corinthians
As declarações do argentino Ricardo Centurión a uma TV argentina sobre as dificuldades de adaptação ao elenco do São Paulo não repercutiram bem entre os jogadores de imediato e geraram uma "enquadrada" dos companheiros. O gringo relatou estar sofrendo com sua adaptação ao Brasil e que os são-paulinos não o entendem em campo. Ele afirmou estar sentindo falta do Racing (ARG), seu ex-clube.
Os atletas chamaram o argentino para conversa séria no CT da Barra Funda antes do clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, visando esclarecer todos os problemas acusados pelo gringo, que foi repreendido.
E MAIS:
O meia-atacante foi franco com os colegas, que aprovaram a atitude de Centurión e retribuíram com abraços no fim do Majestoso.
Na visão da comissão técnica, o episódio pode gerar boas consequências para o argentino e o grupo. No dia seguinte às queixas, o próprio Centurión escreveu em redes sociais que estava satisfeito com o ambiente do São Paulo.
fonte: LANCE