Com torcedor rubro-negro ainda de ressaca pela eliminação na Copa do Nordeste, no último domingo, estádio registra o menor público de 2015 na vitória do Leão por 4 a 1
A eliminação do Sport na Copa do Nordeste para o Bahia, no último domingo, ainda repercute. Nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, poucos torcedores (1.864) prestigiaram o jogo contra o Cene-MS pela Copa do Brasil - o menor público do estádio no ano. E boa parte dos presentes preferiu mais reclamar do que apoiar. Nem a boa atuação no primeiro tempo com os três gols acalmou os ânimos de alguns, que comemoraram quando os sul-mato-grossenses diminuíram o placar no segundo tempo. A vitória por 4 a 1 classificou o Sport para a segunda fase.
SAIBA MAIS
Os principais alvos da torcida foram o técnico Eduardo Baptista e o volante Danilo, que sequer entrou em campo e foi apontado como principal culpado na derrota para o Bahia.
O Sport agora enfrenta a Chapecoense. O duelo ainda não foi marcado pela CBF, mas o primeiro jogo será em Chapecó e a volta na Ilha do Retiro. O próximo compromisso do Leão será neste domingo, contra o Salgueiro, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano.
Rithely comemora o gol que abriu o caminho da vitória para o Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)FONTE: GLOBO