Pedro é reserva de Messi, Neymar e Suárez e não vem tendo muitas chances de jogar
Reserva de Neymar, Messi e Suárez no Barcelona, o atacante Pedro Rodríguez sabe muito bem que não terá tantas chances de ser titular no time. O jogador já pondera aceitar alguma proposta e sair do clube, para voltar a ser titular e ter mais chances na seleção espanhola. De acordo com a imprensa inglesa, um dos interessados é Chelsea, do técnico José Mourinho. Os Blues estariam dispostos a oferecer até 30,7 milhões de euros (R$ 97,5 milhões) para tirar o atleta da Catalunha.
O atacante é constantemente ligado a outros gigantes do futebol europeu, como Inter de Milão e Arsenal. Mas outro clube inglês também está interessado no espanhol. Se perder Sterling, que reluta em renovar seu contrato, o Liverpool deve avançar para o atacante, de 27 anos.
E MAIS
Pedro tem contrato somente até 30 de junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros (R$ 476,7 milhões). Nesta temporada, o atacante entrou em campo em 42 partidas, sendo 30 pelo Campeonato Espanhol. Destes, apenas 13 como titular. No total, foram dez gols marcados.
fonte: LANCE