Boris Nemec diz que treinador não soube colocar o jogador aos poucos após recuperação de problema anterior. Atleta deve ficar fora de ação por seis semanas
Modric deixa o campo com o médico do Real (EFE)
O médico da seleção croata, Boris Nemec, não poupou críticas ao técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid após o meia Luka Modric sofrer uma nova lesão na partida diante do Malaga, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o profissional, o treinador merengue programou mal o retorno do jogador aos gramados após a recuperação do atleta.
- Ancelotti não dosou Modric. Após o seu regresso após um longo período parado, ele jogou 90 minutos e várias partidas. Ancelotti colocou Modric sob muita pressão em vez de colocá-lo de volta ao time aos poucos - afirmou o médico, em entrevista à TV croata "Nova TV".
O médico foi além em suas explicações sobre o novo problema do jogador.
- Modric não se lesionou por pancadas que recebem, mas porque não estava 100%. Se não estivesse sobrecarregado, ele não teria tido um novo problema.
Por conta disso, Modric deverá ficar fora dos gramados por seis semanas e desfalcará o Real Madrid, por exemplo, na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O galês Gareth Bale, que também se machucou no último fim de semana, é outra baixa na equipe merengue.
O GloboEsporte.com acompanha o jogo decisivo da Liga dos Campeões em Tempo Real.
fonte: globo