terça-feira, 14 de abril de 2015

Thiago Motta treina com o grupo e pode jogar contra o Barcelona

Volante havia sido descartado por técnico, mas participou de atividade na 
segunda e vira dúvida. Treino na véspera do jogo definirá sua disponibilidade

Por 
Paris, França
Thiago Motta coletiva Itália (Foto: Getty Images)Thiago Motta não está descartado para jogo contra o Barcelona. Treino definirá sua situação (Foto: Getty Images)
Thiago Motta chegou a ser descartado pela comissão técnica do Paris Saint-Germain para o jogo contra o Barcelona pela Champions League, mas o brasileiro voltou a ser considerado. O volante treinou com a equipe no final da tarde de segunda-feira e seu caso pode ter uma reviravolta.

O técnico Laurent Blanc, há uma semana, disse que o jogador não estaria disponível para o jogo desta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasilia), no Parc des Princes, pelas quartas de final da Liga dos Campeões (o GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real). Motta sofreu uma lesão muscular em partida contra o Olympique de Marselha e não treinava desde o dia 5. O retorno às atividades com o grupo aconteceu dois dias antes do previsto.

Com um treino programado para a tarde desta terça-feira, véspera do jogo, o técnico Laurent Blanc terá a oportunidade de fazer uma última reavaliação para saber se escalará ou não o brasileiro, que foi um dos destaques do time na marcação, no jogo da classificação contra o Chelsea pelas oitavas.

O retorno de Motta pode ser de grande valor para o PSG. O volante tem a chance de reduzir a lista de desfalques de quatro para três titulares. Além dele, que agora se tornou dúvida, Ibrahimovic, David Luiz e Verratti não jogam. 

FONTE; GLOBO