segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Clássico entre River Plate e Boca Juniors no sub-14 termina em pancadaria


Pênalti marcado faz treinador invadir o campo e começar a confusão

Pequenos jogadores trocam socos em clássico
Uma cena lamentável marcou o clássico argentino na categoria sub-14 entre Boca Júniors e River Plate. O jogo chegava nos minutos finais quando os pequenos jogadores, de ambas as equipes, trocaram socos e pontapés e alguns saíram sangrando do gramado durante uma briga que durou pouco mais de meio minuto.


O jogo estava 2 a 1 para o Boca e corria normalmente quando o juiz Fernando Broin marcou um pênalti para o River, já nos acréscimos do segundo tempo. O treinador Roberto Pompei, do Boca, invadiu o gramado e foi discutir com o árbitro. Não demorou para que algumas trocas de empurrões terminassem com um soco no atacante que sofreu a penalidade e começasse toda a confusão.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: confira a lamentável pancadaria no clássico - Houve um soco de um jogador do Boca mas a reação dos nossos atletas não se justifica – disse Ricardo De Angeli, treinador do River Plate ao jornal argentino “Olé”.


Goleiro do River acerta voadora em adversário
Os cerca de 600 torcedores que se encontravam no estádio ajudaram a esquentar ainda mais o clima gritando palavras de incentivo a agressão. O saldo da confusão foram quatro adolescentes machucados, sete expulsos e a suspensão do treinador Pompei, que começou toda a confusão.


- Não é legal que se passem este tipo de coisas nesta idade. Vamos avaliar o acorrido com as pessoas que estavam no local – comentou o presidente do Boca Juniors Jorge Ameal.

saiba mais
Diego Lugano renova com o Fenerbahçe depois de ser anunciado no Lazio


fonte: globo