segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Liédson tem recepção de estrela durante apresentação da seleção de Portugal


Recém naturalizado português, atacante do Sporting afirma: 'Estou aqui para ajudar Portugal a se classificar para o Mundial'


Liédson foi o centro das atenções na chegada da seleção de Portugal em Varberg, na Suécia. Com status de estrela, o atacante brasileiro, recém naturalizado português, conversou com jornalistas e foi bastante assediado. A informação é do diário lusitano “Record”.


Liédson é cercado por jornalistas em Varberg, cidade sueca onde a seleção portuguesa ficará concentrada
- Estou aqui com grande satisfação e orgulho. Fui muito bem recebido por todos os companheiros. Não estou preocupado em marcar, aliás, a minha utilização depende do técnico. Estou aqui para ajudar Portugal a se classificar para o Mundial - afirmou Liedson, que ainda não sabe se será titular na partida contra a Dinamarca, no próximo sábado, pelas eliminatórias da Copa de 2010..
saiba mais
Liedson marca na vitória do Sporting. Braga é o líder isolado do Português
Liedson promete empenho, trabalho e gols com a camisa de Portugal
Liedson é convocado por Portugal
Liedson consegue a nacionalidade portuguesa e espera jogar pela seleção


fonte: globo