quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Com gols irregulares, Corinthians derrota o Internacional no Beira-Rio


Timão freia arrancada colorada e sobe para o sexto lugar

Danilo, do Internacional, e Morais, do Corinthians, disputam a bola no Beira-Rio
Se o Internacional achava que tinha motivos para reclamar de uma suposta ajuda da arbitragem para o Corinthians, o jogo desta noite serviu para aumentar ainda mais a revolta colorada.


Depois do dossiê apresentado pela diretoria do clube gaúcho antes da final da Copa do Brasil, o Timão derrotou o Inter por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Chicão (o árbitro deu gol para Jean) e Jorge Henrique, ambos em impedimento, marcaram para os paulistas. Alecsandro fez para os donos da casa. Com o tropeço, o Internacional vê o fim da série de três vitórias seguidas e agora soma 33 pontos, na quarta posição, ainda com dois jogos a menos, mas perdendo a chance de colar no líder Palmeiras.


Já o Corinthians, que vinha de vitória sobre o Atlético-MG quebrando o jejum de cinco rodadas, sobe para o sexto lugar, com 31.


Na próxima rodada, o Internacional encara o líder Palmeiras, sábado, às 18h30m, no Palestra Itália. O Corinthians recebe o Botafogo, domingo, às 16h, no Pacaembu.


fonte: globo