segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Com amor só para família e palmeirenses, Love quer esquecer namoro com o Timão


Atacante se diz mais maduro e afirma que episódio envolvendo o Corinthians é coisa do passado
Julyana Travaglia São Paulo


Vagner beija Vagner "Lovinho", de 4 anos: amor agora só para família e o Palmeiras
Aos 25 anos, sendo cinco deles vivido na Rússia, o atacante Vagner Love se diz mais maduro. Conhecido no futebol desde as categorias de base do Palmeiras, quando se comentou sobre seu suposto envolvimento com uma garota durante a concentração do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, episódio que teria ocasionado seu afastamento da equipe por um tempo, em 2003, o novo camisa 9 do Alviverde afirma que agora seu amor está guardado para a família e os torcedores do Palestra Itália. - Expliquei (o apelido) na Rússia do mesmo jeito que explico aqui, falando a verdade. Todo mundo sabe, não preciso ficar falando. Todos se lembram disso bem. Sempre tive amor para dar. Estou cheio de amor para os meus filhos, esposa, e dentro de campo sempre jogo com amor. Gosto do que faço – disse o atacante, que permanecerá no Palmeiras até o meio do próximo ano.

saiba mais
'Arrepiado', Vagner Love se diz pronto para conquista de título e projeta seleção







Mas o episódio que Vagner Love quer mesmo passar uma borracha é o que envolve o arquirrival Corinthians. Em 2005, o jogador teve um breve namoro com o Timão, que tentou trazê-lo novamente para o Brasil, depois de uma temporada no CSKA. O atleta chegou até a dar entrevistas com uma camisa do Alvinegro ao seu lado, o que irritou os torcedores palmeirenses na ocasião.

- Aquilo foi passado, já aconteceu e é página virada. Eu era mais novo e hoje estou mais experiente. Não faria isso novamente. Eu também não vesti a camisa do Corinthians e, se tivesse, teriam fotos. O torcedor vai me ajudar e vou procurar fazer o melhor para todos ficarem felizes.

Love afirmou que está em boa condição física. O atleta fará seu primeiro treino com o elenco alviverde na manhã desta terça-feira, quando a equipe se reapresenta após o empate sem gols com o São Paulo. No sábado, ele estará à disposição de Muricy Ramalho para a partida contra o Barueri, no Palestra Itália.

- Fiquei uns três dias só sem trabalhar e não vai influenciar na minha condição física. Vai depender agora do treinador - falou.


fonte: globo