terça-feira, 25 de agosto de 2009

Até quarta, Palmeiras mantém o sonho de ter Vagner Love


Atacante terá uma última conversa nesta terça com o presidente do CSKA para tentar a liberação e retornar ao futebol brasileiro

Vagner Love em partida pelo CSKA da Rússia
Embora o português Dionísio Castro, representante do CSKA (RJS), tenha dito que é praticamente impossível que o atacante Vagner Love retorne ao futebol brasileiro, o Palmeiras não desiste. O vice-presidente do clube, Gilberto Cipullo, disse ao GLOBOESPORTE.COM que aguarda para a próxima quarta-feira uma resposta final sobre o assunto. Uma proposta de um ano de empréstimo já foi enviada na última semana e até agora, ninguém no Verdão recebeu uma resposta.


A diretoria ainda ofereceu dois jovens Anselmo e Felipe das categorias de base.- A posição que temos é de o Vagner vai ter uma conversa com o presidente do CSKA nesta terça-feira. Ele quer a liberação e vai colocar isso para o presidente do clube russo. Ficamos no aguardo dessa posição - ressaltou o dirigente, que confirmou em seguida que o clube já tem um pré-acordo salarial com o jogador.


Apesar de ser uma unanimidade no CSKA, Vagner Love quer retornar ao futebol brasileiro porque perdeu espaço com o técnico Dunga, da seleção brasileira. Como em 2010 acontecerá a Copa do Mundo da África, o atacante acredita que jogando no Brasil e marcando gols, ele poderá recuperar o seu espaço.

- Eu não posso falar em porcentagem. O que posso dizer é que sou otimista e podemos ter novidades. O jogador que voltar e o clube também deseja o jogador - disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O Santos, por intermédio do técnico Vanderlei Luxemburgo, também demonstrou interesse no atleta





fonte: globo