sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sem descartar o Timão, Lucas aposta no fim do jejum do Liverpool na Inglaterra


Volante reconhece equilíbrio entre os times na Premier League, mas diz que Reds têm tudo para sair da fila de 19 anos

Lucas aposta no fim do jejum do Liverpool
Tido por muitos como o campeonato mais forte do mundo, a Premier League promete ser também a mais equilibrada da Europa nesta temporada. Liverpool, Arsenal, Chelsea e o emergente Manchester City têm tudo para dificultar a vida do Manchester United, atual tricampeão da competição, que perdeu Cristiano Ronaldo e ainda não contratou um reforço à altura.


Na Inglaterra, a maior parte da imprensa aponta que chegou a vez de o Liverpool acabar com o jejum de 19 anos. Mesma opinião tem o volante Lucas, ex-Grêmio. Iniciando a sua terceira temporada na terra da rainha, o brasileiro aposta nos Reds.


Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, ele analisa a competição e conta que ainda sonha com a seleção brasileira. Fala sobre a carreira e até de Corinthians, que poderá ser o seu destino no ano que vem. Mas é difícil, adianta.


- Tudo que saiu na imprensa em termos de interesse é verdade. Conversei com o Andrés Sanches (presidente do Corinthians). Só que a minha realidade no momento é o Liverpool. Sempre deixei claro que a negociação dependeria do meu clube e do técnico Rafa Benítez. E até o momento, ele mostrou que me quer aqui.



Tudo vai depender do que acontecerá nos próximos meses. Quero estar jogando. Não posso pensar em janeiro agora. Não é hora para isso. Nem sei se houve contato oficial entre os clubes - afirmou o volante.


FONTE: GLOBO