terça-feira, 11 de agosto de 2009

No semblante da mãe, a certeza da volta por cima do Imperador


Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Adriano faz balanço de seu feliz retorno ao futebol brasileiro



Depois de quase um mês e meio em silêncio, o jogador conversou com o GLOBOESPORTE.COM e confirmou que soube de propostas europeias para abandonar o Brasil. Educadamente, disse “muito obrigado pela lembrança”, mas reiterou o compromisso até a Copa do Mundo de 2010 com o Rubro-Negro. A artilharia momentânea do Brasileiro, com dez gols em 15 jogos, o aproxima da seleção brasileira. E a forma física também.


Adriano está apenas um quilo acima do ideal, mas nem se preocupa com isso. - É fácil perder com a sequência de jogos. Difícil é se livrar da mira da imprensa ávida por notícias de sua vida particular.


Por isso, deixou de ir a grandes eventos públicos. Prefere fazer suas “coisinhas”, como nomeia, dentro de casa. Mesmo assim, desafia quem o critica a provar: - Para queimar a minha imagem tem que ser algo muito forte. As pessoas estão acostumadas comigo e sabem minha maneira de pensar.


O sorriso fácil e as brincadeiras juvenis de uma “criança” de 27 anos conquistaram o grupo rubro-negro. Treino após treino a interação e a confiança no astro da equipe. Talvez porque ele se comporte como mais um: - Eu não mordo – disse, antes de iniciar a entrevista.


FONTE: GLOBO