Goleiro deve ter sua escalação confirmada contra o Fluminense nesta terça
Goleiro está muito perto de disputar uma partida oficial após quatro meses
Goleiro está muito perto de disputar uma partida oficial após quatro meses
Se não acontecer nada errado nesta terça-feira, o goleiro e capitão Rogério Ceni estará de volta ao time do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, que será realizada no estádio do Morumbi. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira e, após o trabalho dos reservas, treinou cobranças de falta. E mostrou que está com o faro apurado, afinal marcou nove gols em 17 tentativas. Outras três bolas acertaram a trave.
A volta do camisa 1 é muito comemorada pelos companheiros. Para o zagueiro André Dias, que vinha sendo o capitão da equipe, a presença de Ceni no gol passa muita tranquilidade.
- Com todo respeito ao Denis, que fez um excelente trabalho e aproveitou a oportunidade que teve, é bom demais você olhar para trás e fica tranquilo porque vê um cara como o Rogério, que sabe falar e sabe orientar durante a partida. Fico muito feliz com a volta dele. A tarja de capitão voltará para quem é o dono de fato – ressaltou o camisa 3.
saiba mais
'Usain Bolt' do Morumbi, Junior Cesar explica arrancada e festeja boa fase
O lateral-esquerdo Junior Cesar afirmou que a volta de Rogério Ceni é mais um indício de que o São Paulo vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Seria o quarto consecutivo e o sétimo em toda a história.
- Por tudo que ele representa na história do São Paulo, a volta do Rogério é importante demais – analisou o jogador.
Nesta terça-feira, Rogério Ceni vai trabalhar normalmente com os companheiros. Após o treino, caso sua escalação seja confirmada, ele voltará a dar uma entrevista coletiva após quatro meses.
fonte: globo