quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Americano passa às semifinais dos 200m e diz: 'Vou arrancar a cabeça de Bolt'


Shawn Crawford ficou com a terceira melhor marca: 20s37
Rafael Maranhão Direto de Berlim

Shawn Crawford diz que vai para cima de Bolt
O americano Shawn Crawford ia passando direto pela área de entrevistas após se classificar para as semifinais dos 200m, nesta terça-feira, em Berlim, quando um jornalista jamaicano pediu que ele mandasse uma mensagem à Jamaica. Crawford parou, olhou para a câmera, sorriu, depois fechou a cara e disse: - Aqui é Shawn Crawford diretamente de Berlim. Minha mensagem para a Jamaica é: vou arrancar a cabeça de Usain Bolt! Logo em seguida, o americano saiu correndo.


Crawford terminou com a terceira melhor marca entre os 16 classificados para as semifinais, com 20s37. Usain Bolt fez o quinto tempo, com 20s41.


Sem Tyson Gay na disputa, por causa de uma lesão na virilha, cabe a Shawn Crawford, Wallace Spearmon e Charles Clark defender a honra dos velocistas americanos, que desde as Olimpíadas de Pequim vêm sendo atropelados pelos jamaicanos.


- Estou dando o meu melhor a cada fase, estou me sentindo bem, confortável e em forma. Sinto que vou fazer um grande campeonato - disse Wallace Spearmon.

saiba mais





fonte: globo