sexta-feira, 21 de agosto de 2009

De volta à seleção, Adriano afirma que Argentina tem um 'pouco de medo' dele


Jogador atribui convocação à felicidade que alcançou no Flamengo
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Feliz na Gávea, Adriano está de volta à seleção
A noite não foi das mais felizes. Apagado em campo, Adriano pouco contribuiu para evitar a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Maracanã. Mas o resultado negativo não foi capaz de apagar totalmente o sorriso do rosto dele. Tudo por causa da notícia que recebeu mais cedo: o retorno à seleção brasileira.

Desde abril fora das convocações, o Imperador foi chamado para as partidas contra Argentina e Chile, pelas Eliminatórias. Os “hermanos” o conhecem bem. Ele foi decisivo nos títulos da Copa América, em 2004, e Copa das Confederações, no ano seguinte, e não foge do rótulo de carrasco.

- Tenho nome contra a Argentina e eles ficam com um pouquinho de medo – afirmou. A fisionomia tranquila em nada lembra o jogador que pediu para “dar um tempo” na carreira em abril. Ele abriu mão dos euros e da fama do Internazionale de Milão para resgatar a felicidade na Gávea. - Quando falei que ia dar um tempo é porque estava em um momento muito ruim. Larguei tudo para voltar ao meu país e às minhas origens.


Queria ficar perto da minha família. Estou muito feliz e por isso voltei a ser convocado. Recuperei a alegria de jogar – declarou Adriano.

saiba mais






FONTE: GLOBO