Garoto tentou dar uma cavadinha em cobrança de pênalti contra o Vitória e mandou a bola nas mãos do goleiro. 'Não houve displicência', disse técnico
O atacante Neymar, do Santos, foi absolvido por seus companheiros e pelo técnico Dorival Júnior. O garoto tentou uma cavadinha em cobrança de pênalti contra o Vitória, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela final da Copa do Brasil, e mandou a bola nas mãos do goleiro Lee. Neymar quis bancar o uruguaio Loco Abreu, do Botafogo, e se deu mal . Dorival, porém, garante que não viu displicência no lance e garantiu que o camisa 11 seguirá sendo o cobrador oficial do time.
- Não acho que é para chamar a atenção dele. Outro dia, todo mundo comemorou um gol na Copa do Mundo num pênalti dessa maneira. Se o Neymar faz, ele seria endeusado. Houve um erro, o que é normal. Ele é o cobrador oficial e continuará sendo enquanto eu estiver aqui – afirmou o treinador.
Para o atacante Robinho, perder pênaltis faz parte da carreira de qualquer jogador. Ele não condena o modo como o garoto bateu.
- Acontece. O Neymar é um craque. Só perde quem está aqui dentro do campo. A gente aprende com os erros. Serve de aprendizado.
Ganso vai pelo mesmo caminho.
- O Neymar treina batidas assim. Dessa vez, o goleiro pegou. Acontece. Importante é que ele é um grande jogador, é tranquilo, e não vai se abater.
fonte: globo