Belluzzo quer anunciar meia até terça-feira e Felipão indica Rivaldo, de 24 anos, que joga pela esquerda
Palmeiras espera, enfim, anunciar volta de Valdivia nesta semana (Foto: EFE)
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo espera terminar com a novela Valdivia entre segunda e terça. Marcelo Solarino, diretor de relações internacionais, representa o Palmeiras na Áustria e esperava pelo advogado do Verdão, André Sica.
O Al-Ain, com o Mago, está na Europa realizando pré-temporada.
– Conversei com o Solarino, ele já teve uma conversa com o Al-Ain. Isso deve terminar entre segunda e terça – afirmou Belluzzo.
O Verdão ofereceu cerca de R$ 9 milhões por 50% dos direitos e já recebeu, extraoficialmente, uma sinalização positiva dos árabes. O que falta? Uma liberação oficial.
André Sica embarcaria entre domingo e segunda para a Áustria.
– O advogado precisa estar presente, em razão das condições contratuais – comentou o presidente.
Rodolfo Forte, empresário brasileiro que representa o Al-Ain, já dá o acerto como sacramentado. O Palmeiras, porém, é cauteloso e cumpre todas as recomendações dos árabes, apesar de contar com a contratação.
No Brasil, a diretoria busca um canhoto no meio de campo para compor o elenco. Rivaldo, volante do Avaí, agradou Luiz Felipe Scolari e está sendo observado pelo clube.
– O Felipão gostou do Rivaldo. Ele não fez os sete jogos ainda, mas é preciso calma – afirmou Belluzzo.
O volante, de 24 anos, disputou o Paulistão pelo Oeste (SP). Rivaldo jogou quatro partidas pelo Avaí e, por isso, ainda pode se transferir para outra que do Brasileirão. Felipão avisou que o canhoto que procura não é nenhum atleta famoso e caro.