quinta-feira, 29 de julho de 2010

Washington é apresentado de forma oficial no Fluminense

Coração Valente volta ao Tricolor querendo conquistar títulos

Washington é apresentado de forma oficial no Fluminense

Washington é apresentado de forma oficial no Fluminense (Crédito: Futurapress)

LANCEPRESS!

O Fluminense apresentou de forma oficial o atacante Washington, que estava no São Paulo e passou pelo clube em 2008, visivelmente emocionado ao reencontrar os funcionários do clube. O jogador volta ao Tricolor falando em conquistar títulos e chamou o Flu de Seleção

- Eu fui convocado para a Seleção, pois aqui no Fluminense me sinto como se tivesse na Seleção. Voltei para ser campeão Brasileiro. Quero ajudar o Fluminense a conquistar os títulos que não consegui na minha primeira passagem. Vou buscar o título que escapou em 2008 - disse, completando que quer reconquistar a torcida:

- Quero reconquistar a torcida. Quero dar títulos para eles. Tenho certeza que a torcida vai me compreender. Aquela foi a minha escolha na ocasião. Acho que com gols é que eu posso apagar isso - concluiu.

O jogador também falou do técnico Muricy Ramalho, responsável por sua contratação na época de São Paulo e agora seu treinador no Fluminense.

- Eu estou muito feliz também por estar trabalhando com o Muricy. Foi pouco tempo no São Paulo, seis meses, mas nos demos muito bem. Gostaria de ter trabalhado por mais tempo com ele. Deus me deu essa alegria por estar trabalhando com esse excelente treinador, conhece futebol e é um grande amigo - disse.

Sobre atuar ao lado de Fred, Washington afirmou que pode sim jogar ao lado do goleador do Tricolor.

- Posso sim jogar ao lado do Fred, do Emerson, do Alan, são todos ótimos atacantes. Chego para ser o reserva dele, mas é lógico que nas oportunidades que você tem, vou saber aproveitar. Eu vou ter chances. O importante é estar com o pensamento no Fluminense, no título e saber aproveitar essas oportunidades - completou.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA:

Arrependimento?

“Sabemos que na vida, não só no futebol, Deus nos propicia escolhas. Escolhi o caminho que eu achava melhor naquele momento.
Optei por essa escolha após a perda da Libertadores, título que infelizmente não consegui. Não sei se a escolha foi certa ou errada, mas foi uma nova experiência e, agora, estou muito feliz de ter retornado.”

Volta ao Fluminense

“Sempre falei que gosto daqui e me sinto em casa. Aqui tive momentos maravilhosos. Na minha época, resgatei o orgulho de ser tricolor do torcedor. Eu tenho certeza de que a torcida vai me compreender. O bom filho à casa torna. No aeroporto, já me
receberam de braços abertos e estou, hoje, dez vezes mais feliz por ter voltado. Queria até destacar uma frase que vai ficar marcada: Voltei para ser campeão brasileiro.”

Emoção

“O coração está balançado ainda. Vindo para cá, comecei a me lembrar de 2008 novamente. Busquei na memória e, então, comecei a me emocionar. Fiquei muito emocionado de ver o carinho que eles (funcionários do clube) têm por mim e a maneira como me receberam. Continuo emocionado. Poxa, para mim vai ser uma emoção forte e um teste para o coração. Estou com saudade de ouvir minha música, “Coração Valente, guerreiro tricolor, Washington é matador.” (cantarolou)

Briga pela titularidade

“Vim para buscar meu espaço, tentar ser titular, mas com o maior respeito aos meus companheiros. Vim para ajudar o Fluminense a ser campeão. Vou dar uma dorzinha de cabeça ao Muricy, mas com o espírito de vencer e uma vontade muito grande de trazer esse título.”
fonte: lance