terça-feira, 27 de julho de 2010

CSKA sonda Hernanes e pode fazer nova investida pelo jogador

Segundo agente, há mais de dez clubes interessados. Faltam as propostas

Além da Lazio, Hernanes tem sondagem do CSKA

Além da Lazio, Hernanes tem sondagem do CSKA (Crédito: Tom Dib)

Gabriel Saraceni
Gabriel Saraceni ENVIADO ESPECIAL A PORTO ALEGRE
Entre em contato

O jornal italiano Corriere dello Sport, nesta terça-feira, noticiou que Joseph Lee, empresário de Hernanes, realizou contatos com representantes da Lazio (ITA). Procurado pela reportagem do LANCENET! , o agente negou que tenha falado com o veículo internacional. Mas deixou escapar que o volante pode mesmo deixar o Tricolor.

radio l! Hernanes conta como comemorou a convocação para a Seleção

Desta vez, o clube interessado é novamente o CSKA (RUS). Na última segunda-feira, Lee foi procurado por dirigentes do clube, que perguntaram sobre a situação do jogador e da possibilidade de reabrirem a negociação, que não se concretizou em 2008. Na época, os valores oferecidos não chegaram ao que o Sampa pedia. Hoje a cúpula fala em cifras acima de R$ 30 milhões para as conversas serem iniciadas.

radio l! Hernanes lamenta não poder jogar o amistoso diante dos Estados Unidos

Além dos russos, Villareal (ESP) e Lazio (ITA) também já demonstraram interesse em contar com Hernanes. O problema é que nenhum deles, ao menos até agora, formalizou uma proposta oficial ao São Paulo. Sondagens são muitas, mas nada concreto.

- Temos mais de dez clubes, mas ninguém chegou e ofereceu X milhão de euros por ele. Agora em agosto pode começar a aparecer quem quer de verdade - analisou o agente.

radio l! Hernanes sobre confronto contra o Inter: Chegou a hora

Questionado sobre se a convocação para a Seleção Brasileira pode ajudar a concretizar a transferência:

- O nome dele já foi divulgado. Seleção sempre ajuda, mas hoje em dia não é mais isso. O futebol dele todo mundo já conhece. Agora é questão de acertar para poder realizar a venda - completou.

Lee ainda revelou que outros dois clubes podem, já nos próximos dias, investir no volante. Um de Portugal e outro da Alemanha já sondaram o atleta.