quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lee para cavadinha de Neymar e festeja: 'Sabia que ele faria graça'

Goleiro comemora a defesa no pênalti na Vila Belmiro

Por Diego Ribeiro Santos, SP

O goleiro Lee tinha uma missão difícil na noite desta quarta-feira: parar o quarteto de atacantes do Santos convocados para a Seleção Brasileira. Mesmo com a derrota do Vitória por 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o camisa 1 do time baiano se destacou com boas intervenções e, principalmente, a defesa do pênalti cobrado por Neymar. O astro santista tentou dar uma cavadinha, mas Lee sequer saiu do meio do gol e pegou com tranquilidade.

- Eu sabia que o Neymar fazia paradinha, cavadinha, alguma graça. Então esperei. Induzi o adversário ao erro e fui muito feliz em pegar o pênalti. Agora ele tem de pensar duas vezes antes de bater - comemorou Lee.

O goleiro, de 22 anos, mostra tranquilidade ao falar de sua atuação. Foi apenas seu terceiro jogo com a camisa do Vitória. Lee sabe que deu conta do recado.

- Acho que fui bem, consegui fazer boas defesas. No pênalti, eu fingi que estava meio nervoso. Fui para um lado, para outro... O Neymar pensou que eu ia cair, mas fiquei parado - explicou o camisa 1.

No jogo de volta, o Vitória já terá o retorno do titular Viáfara, que estava suspenso. Na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Barradão, o Leão terá que abrir três gols de diferença para levar o título inédito.

- O time vinha em boa situação, mas infelizmente tomamos um gol no fim. No Barradão, deixo tudo nas mãos do Viáfara - completou Lee.

fonte: globo