sábado, 31 de julho de 2010

Manhã de autógrafos de Loco Abreu lota General Severiano

Cerca de 3000 pessoas compareceram para pegar autógrafo com o ídolo


Loja do Botafogo ficou lotada e evento foi transferido de local

Loja do Botafogo ficou lotada e evento foi transferido de local (Crédito: Pedro Kirilos)

Vinícius Perazzini
Vinícius Perazzini RIO DE JANEIRO
Entre em contato

A manhã de autógrafos de Loco Abreu nem tinha começado em General Severiano, mas já dava para perceber o sucesso do "Um Dia Muito Loco!". Cerca de 3000 torcedores alvinegros compareceram à sede do Botafogo para pegar a assinatura do camisa 13, neste sábado, véspera do jogo contra o Vitória.

A quantidade de torcedores era tão grande que foi preciso mudar o evento da loja oficial do clube para o salão nobre de General Severiano. A expectativa do departamento de marketing do Botafogo é vender cerca de 1000 produtos, 500 somente da "Celeste Olímpica", camisa feita pelo Glorioso em homenagem ao atacante. Alías, muitos torcedores do Glorioso estavam vestidos com a blusa personalizada.

- É incrível todo esse carinho. Jamais esperei ver isso em tão pouco tempo. É um acasião especial na minha carreira, fico até sem palavras - disse Loco Abreu.

Surpreso com a quantidade de torcedores, o diretor comercial do clube, Marcelo Guimarães, diz que o sucesso do evento motiva o clube a realizar mais eventos futuramente.

- Hoje descobrimos a força que o Loco tem com a torcida. É um grande candidato a ídolo. Estamos muito felizes porque o público superou a expectativa inicial e isso anima o clube a fazer novos eventos - disse o dirigente.

Guimarães ressaltou ainda a potencial do grupo do Botafogo, que possui muitos jogadores importantes e identificados com a torcida.

- Com a participação de Loco na Copa e a convocação de Jefferson para a Seleção fez o Botafogo ter projeção internacional. O grupo atual tem nomes que podem levar o clube a voos maiores. Herrera, Caio, Loco e Maicosuel são muito identificados com a torcida. Isso é recompensador e vamos fazer de tudo para deixar o público feliz - afirmou.



fonte: lance