Barcelona diz que aceita o 'não' dos Gunners: 'Respeitamos sua decisão e, se mudarem de ideia, estaremos na primeira fila', afirma dirigente
mundo com a seleção espanhola (Foto: AP)
Mais um capítulo da novela sem fim envolvendo o interesse do Barcelona em Cesc Fábregas. Nesta sexta-feira, o técnico Arsene Wenger reiterou que o meia espanhol não deixará o Arsenal neste ano.
O jogador, de 23 anos, é cobiçado pelo Barça, clube que o revelou e fez uma oferta de 29 milhões de libras (R$ 80 milhões) para repatriá-lo, já rejeitada pela direção dos Gunners.
- Fábregas é um jogador muito importante para nós, é nosso capitão e trabalhamos muito para que seja nosso futuro. Por isso, sempre nos manteremos inflexíveis em relação a negociá-lo - avisou Wenger.
Quando o Arsenal rejeitou a oferta oficial do Barça, em junho, o clube londrino emitiu um comunicado no qual deixava claro que Fábregas não estava à venda. Camisa 10 da seleção espanhola, o meia foi reserva de Vicente del Bosque na conquista da Copa do Mundo na África do Sul.
Nesta sexta, a diretoria do clube de Londres anunciou oficialmente - mais uma vez - que não vai negociar Fábregas. Segundo o vice-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, a vontade do clube inglês será respeitada.
- Tivemos uma conversa com o Arsenal e nos disseram que não querem vendê-lo. Fomos comunicados oficialmente disto. Portanto, não há nenhuma viagem iminente a Londres. Respeitamos sua decisão e, se mudarem de ideia, estaremos na primeira fila - afirmou o dirigente.
fonte: globo