sábado, 31 de julho de 2010

Wenger avisa (de novo) que Arsenal não vai negociar Fábregas agora

Barcelona diz que aceita o 'não' dos Gunners: 'Respeitamos sua decisão e, se mudarem de ideia, estaremos na primeira fila', afirma dirigente

Por Das agências de notícias Londres

fabregas espanha treinoReserva na África do Sul, Fábregas foi campeão do
mundo com a seleção espanhola (Foto: AP)

Mais um capítulo da novela sem fim envolvendo o interesse do Barcelona em Cesc Fábregas. Nesta sexta-feira, o técnico Arsene Wenger reiterou que o meia espanhol não deixará o Arsenal neste ano.

O jogador, de 23 anos, é cobiçado pelo Barça, clube que o revelou e fez uma oferta de 29 milhões de libras (R$ 80 milhões) para repatriá-lo, já rejeitada pela direção dos Gunners.

- Fábregas é um jogador muito importante para nós, é nosso capitão e trabalhamos muito para que seja nosso futuro. Por isso, sempre nos manteremos inflexíveis em relação a negociá-lo - avisou Wenger.

Quando o Arsenal rejeitou a oferta oficial do Barça, em junho, o clube londrino emitiu um comunicado no qual deixava claro que Fábregas não estava à venda. Camisa 10 da seleção espanhola, o meia foi reserva de Vicente del Bosque na conquista da Copa do Mundo na África do Sul.

Nesta sexta, a diretoria do clube de Londres anunciou oficialmente - mais uma vez - que não vai negociar Fábregas. Segundo o vice-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, a vontade do clube inglês será respeitada.

- Tivemos uma conversa com o Arsenal e nos disseram que não querem vendê-lo. Fomos comunicados oficialmente disto. Portanto, não há nenhuma viagem iminente a Londres. Respeitamos sua decisão e, se mudarem de ideia, estaremos na primeira fila - afirmou o dirigente.

fonte: globo