terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta à Espanha, Luis Fabiano garante que continuará no Sevilla

Jornal diz que clube não recebeu nenhuma proposta pelo atacante

Por GLOBOESPORTE.COM Sevilha, Espanha

Luis Fabiano jogo Brasil contra HolandaDe volta à Espanha, Luis Fabiano parabenizou a
Fúra pelo título mundial (Foto: Getty Images)

O atacante Luis Fabiano se apresentou nesta segunda-feira ao Sevilla, após a folga recebida por ter disputado a Copa do Mundo. Enquanto o jornal "As" garante que o clube não recebeu nenhuma proposta pelo atacante brasileiro, o Fabuloso afirmou que não deixará a equipe agora.

No ano passado, Luis Fabiano negociou com o Milan e lamentou não ter acertado sua transferência depois do bom desempenho na Copa das Confederações - foi artilheiro e campeão pelo Brasil. Mesmo com o fracasso da seleção no Mundial, surgiram especulações sobre nova conversa com o Rubro-Negro italiano e o Manchester United. Mas o Fabuloso diz que sua cabeça está voltada para o sucesso com o Sevilla.

- Durante a Copa, fiquei tranquilo pois sempre soube que iria continuar no Sevilla. Falaram muita coisa mas nada é verdade. Não podia falar por causa da concentração, mas tenho mais um ano de contrato e estou muito feliz. Tenho vontade de defender o escudo do Sevilla e quero ajudar a levantar um título em agosto - disse o atacante ao site oficial do clube.

Segundo reportagem do "As", apesar das especulações sobre o futuro de Luis Fabiano o Sevilla não recebeu propostas pelo jogador e o empresário do brasileiro, José Fuentes, estaria negociando com a diretoria a renovação do contrato.

Na manhã desta segunda, o Fabuloso passou por exames médicos no clube e afirmou que se sente bem fisicamente. Sobre a Copa do Mundo, Luis Fabiano lamentou as falhas do Brasil contra a Holanda e parabenizou a Espanha pela conquista.

- A Fúria era uma clara favorita ao título e o Brasil sabia que seria um rival muito difícil. Fico feliz pela Espanha, acho que merecia vencer e que tem um grande time - concluiu.

fonte: globo