Advogado diz que comportamento é a confiança de que a justiça irá prevalecer
Bruno ficou calado durante interrogatório na Vara da Infância e da Juventude de Contagem (Foto: Fabiano Rocha/ Agência 'O Globo)
LANCEPRESS!
O goleiro Bruno, investigado pelo desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, saiu por volta das 14h desta quinta-feira da Vara da Infância e da Juventude de Contagem (MG). Sorridente, passou tranquilidade ao deixar o local. As pessoas que se aglomeravam na entrada do prédio entoaram: "assassino" e "ão, ão, ão, Bruno na Seleção", de acordo com informações do site R7.
O goleiro, afastado do Flamengo por tempo indeterminado, ficou por poucos minutos no local e saiu em uma viatura do Cope (Comando de Operações Especiais). Logo em seguida, Marcos Aparecido dos Santos, ex-policial civil acusado de matar Eliza, também saiu do prédio, mas ao contrário do jogador, foi vaiado pelas pessoas que estavam presente.
O advogado responsável pela defesa de Bruno, Ércio Quaresma, afirmou à imprensa que os clientes deixaram o prédio rapidamente pois não tinham o que fazer ali - o goleiro ficou calado. Sobre o comportamento de Bruno ao deixar o local, o advogado disse:
- É a certeza (que Bruno tem) de que a Justiça vai prevalecer.