Timão e agente, porém, preferem esperar detalhes finais para a oficialização, que está muito perto de acontecer
O Avaí já dá a transferência do goleiro Renan para o Corinthians como certa. Segundo o diretor de futebol do clube, Mauro Galvão, as partes já entraram em acordo.
- Avaí e Corinthians já estão acertados. Só falta assinar. Entre hoje (quarta-feira) e sexta o acerto deve ser oficializado. Os valores já estão definidos, as formas de pagamento, tudo. Só falta a oficialização mesmo - declarou o dirigente, ao LANCENET!.
Receba antes o desfecho da negociação entre o Timão e Renan!
A contratação, porém, ainda não é oficializada pelo Corinthians. O clube ainda estuda qual investidor entrará na transação. Vai "levar" quem aceitar pagar a maior parte e ceder a maior porcentagem de lucro ao Timão no futuro.
Outra questão que impede a concretização é uma conversa final entre os agentes do jogador, Carlos Curcine e Marcos Malaquias, e o presidente do Avaí, João Zunino. A reunião estava programada para o fim da tarde desta quarta. O Leão detém 70% dos direitos econômicos e já acertou a venda de sua parte. Resta aos agentes entrarem em acordo pelos 30% que lhes pertencem.
Renan, por meio dos empresários, já aceitou a chance de defender o Corinthians no Campeonato Brasileiro. As conversas foram intermediadas pelo diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. Ele assinará um contrato de cinco anos, mas ainda não foram definidas as bases salarias.
A expectativa, pela manhã, era que o acordo fosse oficializado ainda nesta quarta. Se não ocorrer, a tendência é que não passe do fim desta semana.fonte: lance