Goleiro Krul destaca o 'calor' da cidade, e atacante Kuyt elogia simpatia dos cariocas antes de amistoso contra o Brasil
Para a maioria dos cariocas, a temperatura de pouco mais de 20 graus caracteriza frio. Mas para a seleção holandesa, ela é perfeita para um dia típico de verão. Por isso, os jogadores que desembarcaram no Rio de Janeiro às 6h desta terça-feira deixaram o cansaço de lado e trataram de aproveitar o dia de sol na cidade antes do amistoso contra o Brasil, no próximo sábado, em Goiânia.
Hospedados num hotel de luxo na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, os jogadores aproveitaram a manhã para curtir o sol numa das areias mais famosas do Brasil e conhecida internacionalmente. Mesmo em poucas horas, a cidade deixou boa impressão.
- Gostei muito do calor da cidade. É fantástico. Não acredito que seja inverno aqui - brincou o goleiro Tim Krul.
Robin van Persie caminha na praia durante a primeira visita às areias de Ipanema (Foto: Reprodução)
O atacante Dirk Kuyt, que já exibia um bronzeado durante o treino realizado na tarde desta terça-feira, na Gávea, também não escondeu o sorriso ao falar sobre o Rio de Janeiro.
- Para muitos de nós é a primeira vez no Brasil, e até o momento estamos gostando. As pessoas são simpáticas e muito sorridentes - elogiou.
O atacante Robin van Persie, do Arsenal, elogiou a hospitalidade.
- Não sabia que seria reconhecido na rua aqui.
A seleção da Holanda ainda realiza mais dois treinos na sede do Flamengo, ambos na parte da manhã. Nesta quinta-feira, a atividade será fechada à imprensa, e na sexta a equipe do técnico Bert Van Marwijk faz o trabalho de reconhecimento do Estádio Serra Dourada, local do amistoso contra o Brasil.
Elenco e comissão técnica passeia no famoso calçadão: elogios ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
fonte: globo