sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maradona sobre goleada sofrida pela Argentina: ‘Não vejo filmes de terror’

Eterno ídolo dos hermanos alfineta Sergio Batista e diz que só assinará com time dos Emirados Árabes se ganhar reforços

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

Depois de Julio Grondona, presidente da AFA, agora foi a vez de Diego Maradona criticar duramente a seleção argentina. Ex-técnico da equipe, El Pibe foi entrevistado pelo programa “Elegante Sport” (TV Pública) e, em tom irônico, falou sobre a goleada de 4 a 0 sofrida para a Nigéria, na última quarta-feira, em Abuja (assista no vídeo ao lado).

- Não vejo filmes de terror - respondeu Maradona para, em seguida, alfinetar seu sucessor Sergio Batista, dizendo que não gosta do modo como a atual seleção argentina joga.

- Se você improvisa, toma quatro gols. De tudo que fizemos, agora está se fazendo tudo ao contrário e você acaba pagando por isso - afirmou Maradona, sem citar, entretanto, que a seleção argentina comandada por ele (a principal, ao contrário da “sub-25” que encarou a Nigéria) perdeu por 4 a 0 para a Alemanha na última Copa do Mundo.

No papo, Maradona também afirmou que só vai assinar com o Al Wasl se o clube contratar os reforços que a equipe a necessita. Segundo ele, um meio de campo e um atacante.

- Quero uma equipe competitiva, não me alegra ser uma figura decorativa - salientou “El Pibe” que está, neste momento, rumo a Dubai para acertar, oficialmente, o seu contrato.
fonte: globo