quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Crise no Fla tem ápice em queda de braço entre Ronaldinho e Luxemburgo


Punido pela diretoria por indisciplina, jogador não se bica mais com técnico, que fará exigências para se manter no clube

Galeria - Linha do Tempo Ronaldinho (Foto: Paulo Sérgio) Ronaldinho vive momento conturbado (Foto: Paulo Sérgio)


A crise que assola o Flamengo neste início de temporada chegou ao seu ápice. O craque Ronaldinho Gaúcho e o técnico Vanderlei Luxemburgo já não escondem mais o descontentamento um com o outro e protagonizam neste momento uma grande queda de braço.
Enquanto R10 foi punido, Luxemburgo pedirá uma reunião com a presidente Patricia Amorim na qual fará exigências para continuar à frente do grupo, o que pode definir uma saída do treinador.
Nos bastidores, tudo indica que Luxa chegou ao seu limite. Entre as condições a serem impostas para a sua permanência, está a saída do vice de finanças, Michel Levy. Em Londrina, durante a pré-temporada, o estopim aconteceu quando o comandante flagrou Ronaldinho transitando em horário proibido no hotel em que o elenco esteve hospedado.
Segundo o jornal “Extra”, O técnico encontrou o meia acompanhado de uma mulher. Por falta de comprometimento, ele pediu a saída do camisa 10. Assim que aconteceu o flagra, Luxa avisou à presidência e informou que havia conseguido as imagens por meio do circuito interno de câmeras do hotel. Ciente da situação, Patricia Amorim entrou em contato com o vice jurídico do clube, Rafael De Piro. Ela pediu ao dirigente que fosse a Londrina verificar.
– A atitude dele passou da conta e punimos. Ele entendeu a nossa posição. O que compromete é a hora imprópria que transitava. Na gravação, não há ninguém o acompanhando – disse De Piro ao LANCENET!.
Na quarta-feira, em Sucre, onde o time se prepara para enfrentar o Real Potosí, R10 só treinou à tarde, sob alegação de que estava com diarreia.

L!Total: Guerra declarada entre R10 e Luxa!



A GUERRA LUXEMBURGO X RONALDINHO
Brasileirão
Os atritos entre os dois começaram no fim do Brasileirão passado, com a queda de rendimento do craque e do time. O treinador chegou a dizer a amigos que R10 não estava correndo por estar com parte dos salários atrasados.

Dormida a mais
Durante a pré-temporada, Luxemburgo reclamou à presidente Patricia Amorim que o craque não estava comprometido com o grupo. Em Londrina, durante a preparação, ele ficou dormindo na concentração e perdeu dois treinos marcados para o início da manhã. Luxemburgo não reclamou publicamente, mas ficou revoltado com a atitude do atleta.

Mulher no hotel
Desconfiado de que R10 havia levado uma mulher para o hotel da concentração, em Londrina, o treinador procurou a gerência para pedir as imagens de segurança. Ele teria visto o jogador andando pelo hotel fora da hora permitida e pediu punição.


fonte: lance