Uruguaio Cavani marca dois gols, e napolitanos enfrentarão o Siena na próxima fase da competição
Por GLOBOESPORTE.COM
Nápoles, Itália
O Napoli recebeu o Inter de Milão nesta quarta-feira, venceu por 2 a 0 e avançou às semifinais da Copa da Itália. O adversário será o Siena, que superou o Chievo por 1 a 0. O uruguaio Cavani foi o autor dos gols napolitanos: o primeiro, marcado aos cinco minutos do segundo tempo, foi feito através de cobrança de pênalti. Nos acréscimos, aos 48, o jogador ampliou após rápida jogada de contra-ataque.
A vitória do Napoli acabou com uma invencibilidade de oito partidas do Internazionale, que perdeu a chance de defender o título. Jogando com apenas um atacante (Diego Milito), os interistas pouco puderam fazer para conter a noite inspirada de Cavani. O brasileiro Thiago Motta, que deverá se transferir para o PSG pode ter se despedido do Inter da pior maneira possível. Foi ele que fez o pênalti em Cavani no primeiro gol.
Nesta terça-feira, o Juventus havia conquistado a primeira vaga nas semis ao vencer o Roma por 3 a 0. Falta apenas uma vaga, que será decidida nesta quinta-feira, quando o Milan receberá o Lazio no estádio San Siro. O vencedor, jogará contra a Velha Senhora.
fonte: globo