Atacante passa 20 minutos conversando com professores e alunos, e colégio se mostra honrado pela visita inesperada
Por GLOBOESPORTE.COM
Manchester, Inglaterra
O atacante Balotelli, do Manchester City, aprontou mais uma: nesta quinta-feira, em Manchester, o italiano estacionou seu carro esportivo em frente ao colégio Xaverian, entrou no local e perguntou aos estudantes onde ficava o banheiro. Aliviada a "tensão", o jogador foi até a sala de empregados, onde conversou com professores e funcionários.
Balotelli permaneceu na escola por cerca de 20 minutos e chegou a conversar com estudantes enquanto caminhava pelas instalações. Os estudantes, naturalmente, ficaram maravilhados com a surpresa.
- Ele simplesmente ficou andando como se fosse o dono do lugar e todos o seguiam. Sou torcedor do City, então foi legal vê-lo, mas acho que foi um pouco ridículo ele ter vindo aqui. . Você nunca espera que isso aconteça - afirmou o estudante Edward Gasson, de 18 anos, ao jornal "The Guardian".
O colégio agradeceu publicamente pela visita do jogador. O porta-voz lamentou o fato de o atacante não ter se informado mais sobre os cursos oferecidos.
- O Xaverian ficou honrado em receber uma visita-surpresa de Balotelli, que conversou com alguns estudantes em uma das melhores escolas de Manchester - afirmou o porta-voz da instituição, que é católica.
fonte: globo