quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Embalado por hit de Teló, Barcelona derrota Real de virada no Bernabéu


Merengues saem na frente com CR7, mas Puyol e Abidal garantem triunfo catalão na Copa do Rei. Lionel Messi leva pisão sem bola de Pepe

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri


No dia internacional do riso, o torcedor do Barcelona voltou a gargalhar após mais um confronto com o Real Madrid. De virada, o time de Messi e companhia derrotou o arquirrival por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei. Os gols do triunfo no Santiago Bernabéu foram anotados por Puyol e Abidal. O francês, ironicamente, celebrou o seu dançando o hit “Ai, se eu te pego” de Michel Teló que, na semana passada, visitou o CT do Real.
Responsável pela disseminação da música pelo mundo, Cristiano Ronaldo mostrou não ter“alergia” aos grandes jogos como disse um psicólogo na última terça-feira e, assim como na final da Copa do Rei da temporada vencida pelos merengues, fez o gol merengue (com uma ajudinha do goleiro Pinto, é verdade).
Com o resultado, o Barcelona joga por um empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Camp Nou, para passar de fase.
abidal real madrid  x barcelona (Foto: AFP)"Ai, se eu te pego" embala comemoração de Abidal com Daniel Alves (Foto: AFP)
Mourinho inova
Depois de fazer um treino na manhã do clássico e levar todo elenco para a concentração, o técnico José Mourinho surpreendeu novamente com a escalação do Real. O português barrou Özil e Marcelo e colocou em seus lugares, respectivamente, o volante Diarra e o compatriota Fabio Coentrão. Até aí, nada muito absurdo. Isso se não fosse a presença do meia turco-alemão Altintop, que pouco é aproveitado, na lateral direita.
Pelo lado do Barcelona, Pep Guardiola, aniversariante do dia (41 anos), manteve o de sempre. A única novidade foi a entrada do goleiro reserva Pinto, que sempre disputa os jogos da Copa do Rei, na vaga de Valdés.
fonte: globo