Presidente da Liga da Angola revela a jornal português que melhor do mundo de 1999, aos 39 anos, tem tudo para jogar na África em breve
Por GLOBOESPORTE.COM
Luanda, Angola
Quando Rivaldo anunciou que não ficaria no São Paulo nesta temporada, muita gente esperava que o melhor jogador do mundo de 1999 e campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira não fosse mais jogar profissionalmente. No entanto, o brasileiro, ao que tudo indica, ainda não pensa em pendurar as chuteiras. Aos 39 anos, segundo o jornal "A Bola", ele está perto de acertar com um clube para disputar o Campeonato Angolano.
O presidente da Girabola, como é chamada a Liga de Futebol da Angola, Bento Kangamba, disse ao diário português que o meio-campista está muito próximo de assinar contrato com o Kabuscorp para defender o clube na próxima edição da competição. Ele, que também é dirigente da equipe, não esconde a felicidade com o possível acerto.
- Todo os clubes da Angola estão se reforçando e nós não poderíamos ficar atrás. Surgiu esta oportunidade para assinar com o Rivaldo e estamos comprometidos a fazer isso acontecer. Muitas pessoas estão falando sobre a idade dele, mas com a sua qualidade e experiência, ainda tem muito a fazer pelo futebol e, tomara, que pelo nosso país - afirmou.
Kangamba acredita que o acerto com Rivaldo deve acontecer, no máximo, até a próxima sexta-feira. O Kabuscorp, que subiu para a Girabola somente em 2008, terminou o campeonato em 10º lugar na ocasião.
FONTE: GLOBO