Sandro Rosell explica que interesse no brasileiro é "a longo prazo", pelo fato de ele ter renovado contrato com o Santos até a Copa do Mundo
Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona
O Barcelona ainda não desistiu de contratar Neymar. No entanto, admitiu que adiou um pouco o sonho de levar o autor do gol mais bonito de 2011 para a Espanha. Depois de muitas especulações sobre o futuro do atacante brasileiro, que estaria entre os culés e o Real Madrid, ao que tudo indica, a renovação de contrato do jogador com o Santos afastou seus pretendentes. Mas só até 2014.
O vínculo de Neymar com o Peixe vai até a Copa do Mundo do Brasil. Depois disso, no entanto, o presidente do Barça, Sandro Rosell, garante que, se o jogador ainda estiver atuando neste nível, o clube vai atrás dele.
- Ele renovou até 2014, portanto vamos esperar até lá, para então falarmos sobre isso - disse.
Recentemente, Neymar esteve em Barcelona e causou alvoroço na imprensa local. O apoiador Xavi, inclusive, também abriu as portas do clube para o brasileiro.
'Novo Giggs' também está na mira
Enquanto 2014 não chega, o Barcelona segue atrás de novas promessas para reforçar seu elenco. O nome da vez seria o de Ravel Morrison, considerado por muitos o sucessor natural de Ryan Giggs no Manchester United. O apoiador, polêmico e talentoso, ficará sem contrato no meio do ano. Segundo a imprensa inglesa, ele já recusou uma proposta de renovação dos Red Devils.
Ravel, no entanto, negou os rumores por meio de sua conta no Twitter. Apesar disso, os jornais do país, e também os veículos espanhois, dão como certa sua saída do clube. O melhor para quem conseguir contratá-lo é que o negócio sairia de graça, já que ele não terá nenhum vínculo com o United a partir de julho.
fonte: globo