Talvez possamos ter um acordo antes do ano novo chinês', explica Zhou Jun, diretor da equipe da China, que confirma negociação com o atacante
Por GLOBOESPORTE.COM
Xangai, China
Os rumores de que o Shanghai Shenhua estaria se aproximando da contratação de Didier Drogba, do Chelsea, foram confirmados. Nesta quarta-feira, um dirigente do clube negou que o acerto tenha acontecido, mas garantiu que o clube está, sim, na briga pelo marfinense e que pode ter novidades até o próximo dia 23 de janeiro, data que marca o ano novo chinês.
Zhu Jun, diretor do Shanghai, publicou em sua conta no Weibo (um site chinês bem semelhante ao Twitter), que espera fechar um acordo com o atacante muito em breve.
A decisão, no entanto, cabe somente a Didier, já que ele terá seu vínculo com o Chelsea encerrado no meio do ano e, portanto, já pode até assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Assim, os Blues não receberiam nada pela sua transferência.
- Talvez possamos fechar um acordo até o ano novo - escreveu.
Além do clube chinês, que recentemente também contratou outro atacante do Chelsea, Nicolas Anelka, equipes da Rússia e dos Estados Unidos estão interessadas em Drogba. No entanto, financeiramente, nenhuma proposta se iguala a dos Shanghai: incríveis 360 mil libras (R$ 987 mil) por semana.
fonte: globo