sábado, 21 de janeiro de 2012

Com a cara de 2011, Corinthians testa continuidade contra o Mirassol


Sem perder titulares, Timão aposta no conjunto em estreia no Paulistão, de olho na Libertadores. Adversário se reforça com velhos conhecidos

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo e Mirassol
alex treino Corinthians (Foto: Agência Estado)Alex agora é titular do Timão (Foto: Agência Estado)
Não tente convencer Tite de que o Campeonato Paulista pode ser deixado de lado. Apesar de a prioridade do semestre ser a Taça Libertadores, o Timão promete seriedade no estadual. Prova disso é a estreia. Com todos os jogadores considerados titulares em campo, o Timão enfrenta o Mirassol, neste sábado, às 17h, no Pacaembu.
Campeão brasileiro e vice paulista em 2011, o Corinthians começa a nova temporada como uma das forças do país. Sem a venda de nenhum destaque, a equipe que levantou a taça em dezembro foi mantida. Os reforços sonhados pela diretoria, como Cristian e Montillo, não chegaram, mas outras cinco contratações foram feitas para compor o grupo.
- Nosso maior reforço é a permanência do time campeão – cravou o treinador.
O elenco com 30 atletas será bastante utilizado. A equipe fará sete partidas pelo Paulistão até a estreia na Libertadores, contra o Deportivo Táchira, em 15 de fevereiro, na Venezuela. A partir disso, o revezamento no grupo deve começar. Até Adriano, barrado para o primeiro duelo, deve participar.
Já o Mirassol tenta, pelo menos, repetir a boa campanha do ano passado. O clube terminou a primeira fase em sétimo lugar e obteve uma vaga no mata-mata. Nas quartas de final, deu trabalho ao Palmeiras e só foi eliminado com uma apertada derrota por 2 a 1, em São Paulo.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere Esportes, através do sistema pay-per-view, transmite a partida.

fonte: globo