terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aliviado, Barcos espera 'papéis' e já festeja: 'Estou feliz'


Atacante argentino deve chegar ao Brasil na quinta-feira para assinar contrato de três anos com o Palmeiras

Hernán Barcos está aliviado (Foto: Gary Granja/Reuters)
Caio Carrieri e Thiago Salata


Depois de Palmeiras e LDU (EQU) confirmarem o acerto financeiro, Barcos mostrou alivio. O argentino espera chegar a São Paulo para finalizar sua transferência ao Verdão na quinta-feira.
– Estou muito mais tranquilo, tivemos quatro dias muito difíceis e as partes chegaram a um acordo. Vou ao Palmeiras com muita tranquilidade –
disse o atleta, ao LNET!.

A LDU ainda espera um e-mail de Arnaldo Tirone para anunciar o negócio. A finalização da transação depende do departamento financeiro,
que confirmaria aos equatorianos a forma de pagamento pelo atacante.

Nas redes sociais, o apelido do atacante de “El Pirata” repercutiu na torcida. Barcos não sabe explicar a razão do nome, mas gosta. A imprensa do Equador tem a teoria: o sobrenome é Barcos, que leva piratas. São os piratas que atacam os navegantes, assim como Hernán ataca as redes dos adversários.
Barcos foi um pedido de Luiz Felipe Scolari para o ataque. Felipão observou o argentino nas últimas competições sul-americanas e elogiou seu posicionamento, chute e cabeceio. Além disso, o técnico o considera rápido. Scolari busca um homem de área efetivo desde o meio de 2010.


fonte: lance