Mesmo sem ter mais vínculo com o clube bávaro, zagueiro receberia emprego como chance de reintegração social em seu regime semi-aberto
Por GLOBOESPORTE.COM
Munique, Alemanha
6 comentários
Breno já não tem mais contrato em vigor com o Bayern de Munique, mas o clube alemão segue disposto a ajudá-lo. Condenado a três anos e nove meses de prisão, no ano passado, por incendiar sua própria casa, o zagueiro brasileiro deve receber a oportunidade de trabalhar na equipe bávara como membro da comissão técnica dos reservas, segundo a revista "Focus".
Um representante do presídio de Stadelheim afirmou à publicação alemã que tal projeto pode ser fundamental na recuperação social de Breno, uma vez que o zagueiro entrará em regime semi-aberto - trabalhará durante o dia e dormirá na cadeia à noite.
- Com esse passo, Breno tem a chance de se reintegrar de volta à sociedade o quanto antes - afirmou a fonte.
No mês passado, o presidente do conselho do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, já havia revelado que o Bayern pensava em dar alguma chance a Breno dentro do clube, mesmo não sendo possível que o ex-são-paulino atue como atleta profissional - uma vez que não pode deixar a cidade de Munique.
Caso receba a chance para trabalhar na comissão dos time reserva do Bayern, Breno atuará diretamente com o ex-jogador da seleção alemã Wolfgang Dremmler, que atualmente comanda a equipe B.
FONTE: GLOBO