quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Jogadores da Tailândia ganham R$ 73 mil pelo gol contra o Barcelona

Organização do amistoso estava oferecendo valor por cada gol marcado sobre o time catalão, que brincou: 'Sorte que o compromisso não era com o Barça'

Por GLOBOESPORTE.COM
Bangcoc, Tailândia
48 comentários


O gol da seleção da Tailândia contra o Barcelona na derrota por 7 a 1, nesta quarta-feira, em amistoso realizado em Bangcoc, não foi importante apenas pelo fator esportivo. Os jogadores receberam 1 milhão de baths (R$ 73 mil) da organização da partida, que havia prometido pagar o valor por cada gol feito contra Barça. Através de seu site oficial, o time catalão brincou com a situação:
- Sorte que o compromisso não era com o Barça.
O Barcelona exaltou o fato de ter contado com um membro da família real tailandesa nas tribunas. Segundo o clube, um representante da realeza local não acompanhava uma partida de futebol há três anos, mesmo com Manchester United e Chelsea visitando o país recentemente. A princesa Ubolratana Rajakanya assistiu a goleada devidamente uniformizada com a camisa azul e grená e depois se encontrou com dirigentes da equipe.
Os catalães voltarão a entrar em campo no sábado para enfrentar um combinado da Malásia. A estreia no Campeonato Espanhol será no próximo dia 18 contra o Levante, no Camp Nou. A primeira disputa de título será a Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madri no dia 21 deste mês.
Princesa Ubolratana Rajakanya, da Tailândia (Foto: Divulgação /Site do Barcelona)Princesa Ubolratana Rajakanya com dirigentes do Barça (Foto: Divulgação /Site do Barcelona)FONTE; GLOBO