Brasileiro deve ser anunciado como reforço dos Spurs, que devem perder Bale para o Real
A semana começou quente na reta final da janela de transferências do futebol europeu. Com a data do fechamento cada vez mais próxima, os personagens vão se repetindo e as novelas se aproximando do final. Nesta terça-feira, o meia Willian acertou as bases salariais com o Tottenham, que, finalmente, perderia Bale para o Real Madrid, após um acordo entre ingleses e espanhóis com valor milionário colocado na mesa.
Os dois fatos podem ter ligação. Com a chegada do brasileiro ao White Hart Lane, os Spurs teriam gastado o preço de mercado do próprio galês em reforços: quase 90 milhões de libras ou R$ 338,6 milhões, um pouco menos do que os merengues pretendem pagar pelo craque galês.
E MAIS
Para Willian vestir a camisa do Tottenham basta apenas alguns exames médicos e uma assinatura. O jogador, inclusive, está em Londres para fechar os últimos detalhes.
Já para Bale chegar ao Santiago Bernabéu o caminho não é tão fácil de ser desvendado. O sigilo mantido nas negociações aumentam os rumores e tornam cada passo dos envolvidos uma nova pista.